terça-feira, 28 de agosto de 2018

Metamorfose une Kafka e Van Gogh em quadrinhos



Quando, certa manhã, Gregório Silva acordou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado em um artista monstruoso! Assim começa essa HQ, que traz o clima kafkiano misturado às cores de Van Gogh para contar a história de um cara comum sem rumo na vida: Desesperado. As obras do pintor holandês dão um toque visual especial às páginas.

A HQ, distribuída no formato digital, tem oito páginas de quadrinhos e pode ser lida gratuitamente na plataforma Tapas (clique aqui) e adquirida pela Amazon (clique aqui).

Rogério Faria, o roteirista, faz trabalhos institucionais e escreve roteiros autorais, é criador das tiras dos Brasinhas (2013-2016). Raimundo Guimarães, o desenhista, é o criador do Galo Costa e faz caricaturas, tendo trabalhado com Estúdio Maurício de Sousa, Editora Abril e Editora Globo. São os mesmos autores da adaptação em quadrinhos de 18 de Brumário de Luís Bonaparte, A mensagem na garrafa, uma inquietante história de terror, e Mais um dia, HQ sobre o amor fraternal, também disponíveis em diversas plataformas.

Visite a página do selo criandoHQ no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário