segunda-feira, 25 de março de 2019

Na HQ de ficção científica "Corpos-Secos", o horror é estar vivo


Em campanha de financiamento coletivo no Catarse, os autores Rogério Faria e Raimundo Guimarães estão fazendo uma pré-venda da revista em quadrinhos “Corpos-Secos”.
Nessa história de ficção científica, há muito tempo, as pessoas pararam de nascer e de morrer. O nosso planeta é uma prisão de segurança máxima na qual bilhões de almas estão condenadas à prisão perpétua, enquanto vermes devoram seus corpos lentamente. Ainda assim, o velho Miguel está disposto a trazer Ju de volta. Tudo o que restou foi o crânio de seu grande amor, mas ele tem um plano.
A história aborda temas como exploração do homem, objetificação de pessoas, amor, esperança e falta de esperança. E alta tecnologia para sobreviver em um mundo distópico. O roteiro é de Rogério Faria (MetamorfoseCalafrioMestres do Terror) com desenhos de Raimundo Guimarães (Galo CostaTurma da MônicaZé Carioca).
Entre as recompensas da campanha de financiamento coletivo estão outras obras dos mesmos autores, que vão desde misturar Van Gogh e Kafka a narrar um causo acontecido de terror com a tradicional assombração corpo-seco. Para ter mais informações e garantir seu exemplar, acesse https://www.catarse.me/corpos-secos.
O lançamento acontecerá no Festival Guia dos Quadrinhos 2019, nos dias 13 e 14 de abril em São Paulo. Quem adquiri-la na pré-venda poderá retirar com os artistas no evento, e aproveitar para bater um papo. Também tem a opção de receber pelos Correios.
“Corpos-Secos” tem 24 páginas em preto e branco, no formato 17 x 24 cm, papel offset 90g e capa em papel cartão de boa gramatura.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário