domingo, 22 de janeiro de 2012

Aprenda roteiro para quadrinhos


Primaggio Mantovi com seu sucesso o Sacarrolhas

 O mercado de quadrinhos nacional vive um novo “boom”. Álbuns nacionais são cada vez mais numerosos nas prateleiras. Editoras investem tanto em revistas estrangeiras quanto nacionais nas bancas. Esse é o momento para novos artistas se aperfeiçoarem e lançarem seus trabalhos.

Em Paraibuna, um workshop de roteiro de quadrinhos será realizado pela Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva” com apoio do blog criandoHQ. Ele será ministrado por Primaggio Mantovi, mestre dos quadrinhos nacionais, que já trabalhou com diversos personagens no Brasil e no exterior desde a década de 60.

O workshop vai abordar desde os aspectos técnicos do roteiro passando por dicas sobre criação de personagens universo. Mantovi afirma que compartilhará seus próprios segredos de décadas de ofício. E convida o público a participar ativamente.

O workshop acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, com seis horas de duração em cada dia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 12 3974 0716. Paraibuna fica a 120km de São Paulo.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário